Imagens da Semana









1. Melhor lugar com as melhores pessoas. Só gente linda ♥ / 2. Customização / 3. Acessórios /
4. Pizza no final de semana com a família ♥ / 5. Blé / 6. Em busca do corpo dos meus sonhos, haha

O Imagens da Semana vai estar bem simples hoje porque estou com uma puta preguiça, espero que gostem :D



Beijos ♥

40 Fatos sobre mim ♥

Hoje vou falar de um assunto um tanto quanto pessoal, mas que eu sempre tive vontade de fazer em forma de vídeo, mas irei fazer em forma de postagem mesmo que é bem mais prático. Espero que vocês gostem ! <3




1. No ano de 2014  eu fui selecionada para ser Figurante em um Vídeo Clip de uma Banda, não pude participar, porque estava muito encima e eu não tinha grana para ir para São Paulo :(

2. Já tive piercing no septo e agora tenho um no smile ♥

3. Sou uma pessoa curiosa, então odeio quando falam ''Tenho algo pra te contar''

4. Tenho vontade de ter uma instituição para Cachorros abandonados 

5. Não bebo cerveja, não gosto (pelo menos até hoje não, rs)

6. Minha bebida alcoólica favorita é a tequila

7. Se eu não sair com a roupa que eu quero, não saio

8. Prefiro Instagram do que Facebook

9. Amo filmes de zumbi e lobisomem

10. Acho o ator Bradley Cooper uma delícia e quero ele para mim

11. Minha saga de filmes favoritos, que eu amo, amo demais, mesmo e isso é sério, com toda a certeza é Harry Potter <3

12. Aos 11 anos, escrevi meu primeiro roteiro de novela, mas nunca cheguei a terminar

13. O filme que me deu incentivo para escrever o roteiro foi ''O amor não tira férias''

14. Tenho vontade de fazer um Editorial na Revista Capricho

15. Minha banda favorita brasileira é a Fresno ♥ 

16. Minha série favorita de todas é Smallville, e depois vem The Walking Dead

17. O primeiro CD que ganhei na minha vida foi de um ''namoradinho'' da escola, o CD foi da Banda Skank, foi o melhor presente de toda minha vida, tão simples, mas tão único, sei lá, rs

18. Gosto de um cara que não sabe nem que eu existo! - Sim, sou dessas que gosto de quem nem sabe que existo :)

19. Antes de estudar Arquitetura e Urbanismo, meu sonho era ser uma grande jornalista por causa da Chloe Sullivan da série Smallville

20. Minha cor de batom favorito é o vermelho

21. Minha musa inspiradora é a modelo/apresentadora Alexa Chung

22. Nunca ganhei um buque de rosas, e meu sonho é ganhar um buque enorme

23. Tenho o sonho de morar  em New York, nem que seja por alguns meses ou até mesmo 1 ano

24. Prefiro frio, ao invés do calor. Mas gosto do frio sem chuva

25. Não bebo restinho de suco quando fica na jarra  

26. Minhas cantoras favoritas, são Lana Del Rey e a Pink

27. Música que mais estou ouvindo no momento Demons do Imagine Dragons

28. Minhas bandas favoritas no momento são The Killers, Arctic Monkeys e Imagine Dragons

29. Tenho as melhores amigas desse mundo todo, amo todas forever ♥ ♥ ♥

30. Sempre consigo tudo o que eu quero, pode demorar anos, talvez eu nem queira mais aquilo, mas depois eu consigo, é uma força divina isso, sério rs

31. Morro de vontade de apresentar um programa na TV

32. Gosto de homens tatuados, com bom gosto musical e homem com conteúdo ♥

33. Irei fazer minha primeira tatuagem antes dos 19 anos

34. Não gosto de números impares, acho que dão azar

35. Amo as cores preta e vermelha

36. Tenho o blog de tanto ler revistas de moda

37. Eu odiava malhar, agora a academia é a minha segunda casa

38. Pretendo fazer duas cirurgia plástica na vida

39. O que eu mais amo no meu corpo são os meus olhos e os meus dentes

40. Já ganhei uma promoção da Revista Atrevida em 2011


Beijos ♥


Resenha: 50 TONS DE CINZA.



EU TENTEI GOSTAR DE 50 TONS DE CINZA....(leiam)




Com certeza um livro (e filme) muito comentado nos últimos dias em todos os lugares, e eu resolvi falar sobre, não tem como eu não me entrometer quando o assunto é livro hahahaha, na verdade eu me acho bem critica em relação a livro o que me ajuda muito a selecionar o tipo de coisa que eu leio.
Bom, para quem não sabe, a história é mais ou menos isso :


O livro conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e ingênua estudante de literatura que aos 21 anos nunca teve um namorado. Ana, como prefere ser chamada, é uma mulher bonita, inteligente, mas extremamente desastrada. Ela mora com a amiga autoritária Katherine Kavanagh – ou simplesmente Kate –, que estuda jornalismo.

Kate consegue marcar um horário para entrevistar Christian Grey, um bilionário de 28 anos que comanda um negócio multinacional. Não obstante, ela acaba adoecendo no dia da entrevista e solicita que Ana a realize em seu lugar. Ana corresponde ao pedido de Kate e nem imagina os rumos que sua vida iria tomar após aquele dia.

Quando Ana e Christian se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Apesar de sua inexperiência, Ana parece decidida a encarar um relacionamento e se entregar ao amor. Christian, por sua vez, é um homem com preferências estranhas e isso faz Ana hesitar em um primeiro momento.

Não demora muito para que eles embarquem num intenso e sensual caso de amor. Ana ignora completamente os conselhos de sua amiga Kate e se deixa seduzir pelo homem que, para ela, é sinônimo de perfeição. Ela descobre mais sobre seus próprios desejos e se choca ao descobrir também que por trás daquele homem de sucesso existe um passado misterioso e segredos obscuros.



Minha opinião sobre a obra:

Péssimo! Bom, esse livro ou esse filme realmente não é algo que eu veria muito menos leria, não que eu não tenha lido alguma coisa sobre ou estudado muito para expor o que eu achei, afinal antes de ser contra ou a favor de algo eu estudo MUITO o assunto.
De acordo com minhas pesquisas, opiniões e leituras de resenhas, ou até mesmo os comentários das minhas amigas sobre o filme, a obra é péssima, sem um pingo de criatividade (a não ser que você ache que sexo com violência seja algo criativo) vai do ponto de vista de cada um. Eu não vou nem dizer o que achei da história, dos valores que ela passa e etc, não tenho nem animo pra isso, sério!
Realmente não é algo que eu leria nem estaria na minha prateleira de livros. Nada contra quem gosta, até porque minhas amigas amaram, e não critico o gosto das pessoas, mais para mim, não seria algo prazeroso de ler. O que me espanta é a forma com que os adolescentes ou as mulheres mais velhas falam sobre "nossa ele bate nela, e depois eles transam, ele bate de chicote nela, e bla bla bla". Isso não me espanta, é um "microporno" barato, com certeza se você gosta desse tipo de coisa, eu te indicaria pesquisar no google sites pornos melhores. As pessoas falam sobre como se elas nunca tivessem visto sexo com agressividade, e o que é pior: como se elas nunca tivessem feito nada.
Acho que é só ;)




                                                                                            Fabiana Cruz :3

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...